Foto: Divulgação/Brigada Militar/RICtv
Um idoso suspeito de sequestrar e violentar uma criança de nove anos foi linchado e morto por populares em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (26).
A vítima, de 61 anos, teria mantido a criança em cativeiro dentro de um buraco camuflado, anexo a um mercado. A menina estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (25), quando brincava sozinha em uma praça na cidade.
A mãe da menina registrou Boletim de Ocorrência horas após o desaparecimento. Vizinhos ajudaram nas buscas com cartazes e carro de som. Na manhã seguinte, a criança foi localizada pelo 2º Batalhão de Choque (BPChq) em um calabouço escondido no mercado do idoso suspeito.
Segundo a polícia, a menina estava com as mãos amarradas dentro de um buraco concretado, coberto por caixas de cerveja. O esconderijo tinha apenas 50 centímetros de largura e mais de um metro de profundidade, com extensão na horizontal.
A própria criança ajudou no resgate ao orientar os policiais sobre sua localização. A vítima contou que foi atraída pelo idoso com a oferta de um picolé e, em seguida, trancada no local.
Após o resgate, moradores da região invadiram o mercado. O idoso foi espancado com chutes, socos, garrafas e pedras. O comércio e o carro do suspeito também foram depredados.
A Brigada Militar utilizou balas de borracha, gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral para conter a multidão. Um policial ficou ferido durante a ação.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
(Com informações RICtv)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais