Foto: PRE
A Operação Codesul realizou mais uma ação de fiscalização na BR-272, na Ponte do Rio Piquiri, entre Guaíra e Francisco Alves, nesta quarta-feira (26). Um dos veículos abordados foi uma moto que apresentava sinais de adulteração nos números do motor.
A operação contou com a participação do BPFron, Patrulha Rural (25° BPM) e Polícia Ambiental e resultou na abordagem de 30 veículos. Durante a fiscalização, os agentes deram ordem de parada a uma motocicleta para verificação. Ao consultar os dados do veículo, os policiais constataram que o número do motor e a cor divergiam das informações registradas no documento.
Diante da irregularidade, o condutor recebeu voz de prisão com base no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou remarcação de sinal identificador de veículo automotor, seu componente ou equipamento.
A equipe encaminhou tanto o motociclista quanto o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde as equipes iniciaram os procedimentos legais cabíveis.
A Operação Codesul segue intensificando o combate a crimes e irregularidades nas rodovias da região, com ações estratégicas para reforçar a segurança e fiscalização de veículos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais