Foto: Danilo Martins / Obemdito
Um homem de 36 anos passou por momentos de tensão ao ser vítima de uma quadrilha de assaltantes de rodovias, conhecidos como “Piratas do Asfalto”. Ele teve o caminhão roubado e ficou sob o poder dos criminosos por cerca de 30 minutos.
O assalto ocorreu na PR-317, em Engenheiro Beltrão, próximo ao distrito de Sertãozinho, na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, a vítima viajava com destino a Maringá quando foi ultrapassada por um Renault Duster. Nesse momento, os ocupantes do SUV apontaram armas para o motorista e o obrigaram a parar.
Quatro homens encapuzados anunciaram o assalto. Em seguida, os piratas do asfalto colocaram o motorista dentro do Duster e o mantiveram sob vigilância, de cabeça abaixada, por 30 minutos. Perto do Rio das Várzeas, na divisa entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, os assaltantes abandonaram a vítima.
O motorista foi socorrido e relatou à Polícia Militar que havia descarregado o caminhão em Mariluz e Goioerê. Ele retornava para Maringá, onde fica a sede da empresa proprietária do veículo.
O caminhão não possui rastreador, mas está 70% segurado. Além do veículo, os criminosos também roubaram o celular do motorista.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Até o momento, nem os suspeitos nem o caminhão foram encontrados.
(Com informações da Tribuna do Interior)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais