Foto: Danilo Martins / Obemdito
Um homem de 36 anos passou por momentos de tensão ao ser vítima de uma quadrilha de assaltantes de rodovias, conhecidos como “Piratas do Asfalto”. Ele teve o caminhão roubado e ficou sob o poder dos criminosos por cerca de 30 minutos.
O assalto ocorreu na PR-317, em Engenheiro Beltrão, próximo ao distrito de Sertãozinho, na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, a vítima viajava com destino a Maringá quando foi ultrapassada por um Renault Duster. Nesse momento, os ocupantes do SUV apontaram armas para o motorista e o obrigaram a parar.
Quatro homens encapuzados anunciaram o assalto. Em seguida, os piratas do asfalto colocaram o motorista dentro do Duster e o mantiveram sob vigilância, de cabeça abaixada, por 30 minutos. Perto do Rio das Várzeas, na divisa entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, os assaltantes abandonaram a vítima.
O motorista foi socorrido e relatou à Polícia Militar que havia descarregado o caminhão em Mariluz e Goioerê. Ele retornava para Maringá, onde fica a sede da empresa proprietária do veículo.
O caminhão não possui rastreador, mas está 70% segurado. Além do veículo, os criminosos também roubaram o celular do motorista.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Até o momento, nem os suspeitos nem o caminhão foram encontrados.
(Com informações da Tribuna do Interior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais