Foto: Polícia Civil Pérola
Um homem de 43 anos foi preso por descumprir medidas protetivas conquistadas pela cunhada e pelo sogro. O caso aconteceu na cidade de Pérola. Ele foi detido na manhã desta quarta-feira (26) pela Polícia Civil. A prisão ocorreu através do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca do município. O suspeito foi localizado por agentes da Delegacia de Polícia da cidade.
O caso está relacionado a ameaças feitas pelo homem em junho de 2024. Ele teria intimidado a irmã de sua companheira, de 29 anos, e seu sogro, de 65 anos. As ameaças ocorreram em contexto de violência doméstica e familiar. Após investigação, a Polícia Civil remeteu o inquérito ao Ministério Público, que denunciou o acusado.
Com a conclusão do inquérito, a Justiça determinou medidas protetivas para as vítimas. No entanto, no último dia 25 de fevereiro de 2025, o homem descumpriu as determinações judiciais. Diante da violação, houve representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público para a prisão preventiva.
A Justiça acatou o pedido e expediu um mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas. Os policiais localizaram e capturaram o indivíduo nesta quarta-feira. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Na última segunda-feira (24), outro homem que também tinha um mandado de prisão foi preso na cidade. Ele devia cerca de R$ 5 mil em pensão alimentícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais