Cotidiano

Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro; acidente foi registrado em vídeo

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. O acidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na manhã de sábado (22), no centro da cidade. As imagens mostram o momento em que o veículo quase atinge a pedestre, bate em outro carro estacionado e capota.

O acidente aconteceu por volta das 9h, na Rua Senador Nereu Ramos, área central do município. No vídeo, a mulher caminha ao lado de um carro estacionado quando uma Montana perde o controle, colide com um Honda/HR-V parado e, em seguida, capota. A pedestre, assustada, consegue correr para a calçada a tempo de evitar o impacto.

Além da mulher, outra pessoa que passava pelo local também se protegeu ao se aproximar de um comércio nas proximidades, evitando maiores danos.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a autenticidade das imagens. O motorista, que vestia uniforme da empresa onde trabalha, informou à PM que estava com pressa para realizar um serviço e não apresentava sinais de embriaguez.

O condutor não sofreu ferimentos. Após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado e os veículos danificados foram removidos pela seguradora. O caso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

(Com informações Band)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

20 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

41 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais