Foto: Colaboração/OBemdito
Ana Caroline Oliveira Silva de Camargo, de 27 anos, foi encontrada em Tapira na manhã desta segunda-feira (24). A jovem estava desaparecida desde domingo (22), quando saiu de casa, no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. Ela foi identificada em uma unidade de saúde da cidade.
A mãe da jovem, Izanete Oliveira Silva de Oliveira, de 48 anos, relatou alívio ao saber da localização da filha. “Ela está tomando soro. Estou mais tranquila, mas ficarei ainda melhor quando puder vê-la”, afirmou.
Ana Caroline, que possui disfunção intelectual, mora com a avó. No domingo pela manhã, saiu de casa e não retornou. A família iniciou buscas e entrou em contato com OBemdito para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento.
Segundo a mãe, a jovem costuma frequentar a região da antiga rodoviária ou a Casa da Sopa Doutor Leopoldino. Desta vez, não foi encontrada nesses locais, aumentando a preocupação da família. “Graças ao OBemdito, minha filha foi localizada”, declarou Izanete.
A Polícia Militar de Tapira informou que Ana Caroline foi reconhecida por uma equipe de saúde ao buscar atendimento em uma unidade de Tapira. Ela chegou desorientada e relatou ter deixado Umuarama por razões pessoais. Antes de procurar ajuda, passou por outras cidades e buscou abrigo em um hotel.
Os profissionais da saúde acionaram a polícia, que confirmou a identidade da jovem e comunicou a família. A jovem estava lúcia e sem sinais de agressão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais