Cotidiano

Sogro é preso a caminho da casa do genro com arma de fogo e 2 facas dentro do carro

Na noite de 23 de fevereiro de 2025, um homem de 48 anos foi detido em Cidade Gaúcha sob acusações de conduzir veículo sob influência de álcool e possuir duas facas dentro do carro, de forma ilegal. O incidente ocorreu por volta das 22h30, quando uma equipe policial foi acionada devido a ameaças feitas por um sogro ao seu genro.

Segundo informações, o autor das ameaças se dirigia ao local onde estava a vítima, portando uma arma de fogo e facas. O sogro foi encontrado próximo a uma igreja, dirigindo um veículo vermelho. Durante a abordagem policial, ele apresentou sinais visíveis de embriaguez.

A investigação no veículo revelou a presença de uma arma de airsoft e duas facas, com lâminas de 17 cm e 26 cm. Conduzido ao Departamento de Polícia Militar local para a elaboração do boletim de ocorrência, o indivíduo foi submetido a teste de etilômetro, que acusou 0,73 mg/L de álcool no sangue, acima do limite permitido.

Após os procedimentos necessários, o sogro foi encaminhado para a autoridade policial, junto com os objetos apreendidos. O carro foi removido ao pátio por estar com débitos de licenciamento, e foram emitidas as notificações de trânsito adequadas à situação. Este caso destaca a atuação eficaz das forças de segurança em resposta a uma situação potencialmente perigosa.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

5 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

36 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais