Foto: 25º BPM
Uma mulher de 58 anos foi vítima de roubo de celular na madrugada deste domingo (23), no Parque Vitória Regia, em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 00h45, quando um homem de 44 anos abordou a vítima de surpresa. Após abraçá-la por trás, o suspeito teria tentado enforcá-la. Logo depois disso, ele roubou o celular da mulher, um Samsung, e fugiu logo em seguida.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, após o roubo, a mulher conseguiu pedir ajuda para a PM. Uma equipe foi deslocada e iniciou buscas nas imediações. Minutos depois, o suspeito foi encontrado deitado em um matagal próximo ao local do crime, portando o celular da vítima.
Questionado pelos policiais, o homem alegou conhecer a mulher e disse que o celular foi retirado após uma discussão entre os dois. Ele negou o roubo de celular. No entanto, como a vítima manifestou o desejo de representar contra o suspeito, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial. A Polícia civil deve investigar o caso.
A pena para o crime de roubo é de reclusão de 4 a 10 anos, mais multa. No entanto, a pena pode aumentar dependendo da situação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais