Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher estragou o carro do marido após ser agredida com um tapa no rosto e uma mordida no braço. O fato aconteceu na Zona VII de Umuarama na manhã deste sábado (22), por volta das 8h.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação e divulgou uma nota. Os envolvidos são uma mulher de 33 anos e um homem de 36 anos.
A moradora disse que houve uma discussão entre o casal. Na sequência, o homem começou a agredir fisicamente a esposa. Ele deu um tapa no rosto e uma mordida no braço da companheira.
Por sua vez, a mulher foi até o carro do marido e o danificou. Ela amassou a placa do automóvel e quebrou algumas partes, como a tampa de combustível, retrovisores e limpadores de para-brisa.
Os policiais ouviram o relato e depois encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Os crimes registrados no boletim de ocorrência foram de lesão corporal, de violência doméstica e familiar, além de dano.
Casos de violência doméstica são atendidos quase todos os dias pelas equipes do 25º Batalhão da PM. No dia 14 de janeiro foram registrados quatro situações deste tipo em um intervalo de menos de duas horas. Os episódios ocorreram em diferentes regiões da cidade e envolveram agressões físicas contra mulheres, todas vítimas de companheiros ou familiares.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais