Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Boletim Covid, emitido diariamente pela Secretaria de Saúde de Umuarama, informa que 31 novos casos da doença foram confirmados nesta quinta-feira (16) – 13 mulheres, 17 homens e uma criança –, e agora o total de casos positivos está em 16.355. Nenhum falecimento foi oficialmente registrado e o total de óbitos está em 307.
Desde o início da pandemia, em março do ano passado, 40.213 pessoas buscaram atendimento médico, tanto no Ambulatório de Síndromes Respiratórias quanto nas unidades básicas de saúde, apresentando sintomas de gripe.
Desse total, 23.807 casos foram descartados e 51 pessoas aguardam os resultados dos exames em isolamento domiciliar. Do total de pessoas com resultado de exame positivo, 14.321 se recuperaram, 1.706 fazem o tratamento em suas residências e 15 estão hospitalizadas.
De acordo com a última atualização de dados sobre a ocupação de leitos covid nos hospitais locais, a Macrorregional de Saúde em Maringá informa que das 40 enfermarias disponibilizadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), 18 estão ocupadas, assim como 18 dos 25 leitos de UTI.
(Assessoria)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais