Foto: Polícia Civil de Umuarama
Quinze máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Civil (PCPR) de Umuarama. Nesta quarta-feira (19) a corporação realizou uma operação com o objetivo de combater a prática de jogos de azar na cidade. A ação teve como alvo três estabelecimentos comerciais onde eram explorados o jogo do bicho e máquinas caça-níqueis.
Durante a operação, os policiais apreenderam quinze máquinas caça-níqueis, R$ 1.463,00 e três máquinas para lançar apostas de jogo do bicho. Também foram apreendidos documentos que evidenciam a prática criminosa.
Cinco pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para prestarem esclarecimentos. O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), Gabriel Menezes, informou que todos foram ouvidos e liberados.
Os envolvidos responderão por contravenção penal prevista no artigo 50 do Decreto-Lei nº 3.688/1941 (Lei das Contravenções Penais), que trata da exploração de jogos de azar. Eles também responderão pelo artigo 58, do mesmo decreto-lei, que criminaliza a prática do jogo do bicho.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a atividades ilícitas e continuará com ações para coibir práticas que desrespeitam a legislação vigente.
(Informações: Polícia Cvil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais