Foto: PCPR
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (19), em Alto Paraíso, um homem de 23 anos suspeito de tentativa de homicídio. Segundo as investigações, ele teria agredido o vizinho de 40 anos com socos, chutes e pauladas na madrugada do último sábado (15).
Populares encontraram a vítima pela manhã e a encaminharam a um hospital de Umuarama, onde ela permanece internada. A equipe médica informou diagnóstico preliminar de politraumatismo. O agressor filmou as agressões e divulgou o vídeo em grupos de WhatsApp do município.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou que atacou o vizinho após sua companheira pedir socorro. Segundo ele, a vítima teria invadido sua residência, consumido alimentos da geladeira e deitado no sofá. Testemunhas afirmaram que o homem estava embriagado e confundiu as residências.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado por tentativa de homicídio em Alto Paraíso e o Poder Judiciário aceitou o pedido. Ele, que não possuía antecedentes criminais no Paraná, deu entrada no Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde segue à disposição da Justiça.
A delegada de Xambrê, Maria Julia Gonçalves, fala sobre a prisão:
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais