Foto: PCPR
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (19), em Alto Paraíso, um homem de 23 anos suspeito de tentativa de homicídio. Segundo as investigações, ele teria agredido o vizinho de 40 anos com socos, chutes e pauladas na madrugada do último sábado (15).
Populares encontraram a vítima pela manhã e a encaminharam a um hospital de Umuarama, onde ela permanece internada. A equipe médica informou diagnóstico preliminar de politraumatismo. O agressor filmou as agressões e divulgou o vídeo em grupos de WhatsApp do município.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou que atacou o vizinho após sua companheira pedir socorro. Segundo ele, a vítima teria invadido sua residência, consumido alimentos da geladeira e deitado no sofá. Testemunhas afirmaram que o homem estava embriagado e confundiu as residências.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado por tentativa de homicídio em Alto Paraíso e o Poder Judiciário aceitou o pedido. Ele, que não possuía antecedentes criminais no Paraná, deu entrada no Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde segue à disposição da Justiça.
A delegada de Xambrê, Maria Julia Gonçalves, fala sobre a prisão:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais