Foto: Kostin Jr/Rede Massa
Um homem invadiu a casa de um policial militar (PM), na noite desta terça-feira, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e fez a família do agente refém. O suspeito foi morto em confronto com a polícia.
De acordo com a PM, o criminoso esperou o policial sair da residência para invadir o local. No imóvel estavam a esposa do agente e as duas filhas adolescentes do casal. A mulher percebeu a presença do invasor e avisou o marido.
Testemunhas relataram que o suspeito tentou abusar sexualmente das adolescentes. Ele manteve as vítimas reféns com o órgão genital exposto. As jovens começaram a gritar, assustando o criminoso, que fugiu para o quintal e se escondeu.
O policial militar, ao ser alertado, retornou rapidamente para casa. Equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) também foram acionadas.
Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito. O homem estava armado e disparou contra os policiais, que reagiram. Baleado no confronto, ele morreu no local. A esposa e as filhas do PM saíram ilesas do incidente. O caso está sob investigação.
(OBemdito com informações Rede Massa)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais