Foto: Kostin Jr/Rede Massa
Um homem invadiu a casa de um policial militar (PM), na noite desta terça-feira, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e fez a família do agente refém. O suspeito foi morto em confronto com a polícia.
De acordo com a PM, o criminoso esperou o policial sair da residência para invadir o local. No imóvel estavam a esposa do agente e as duas filhas adolescentes do casal. A mulher percebeu a presença do invasor e avisou o marido.
Testemunhas relataram que o suspeito tentou abusar sexualmente das adolescentes. Ele manteve as vítimas reféns com o órgão genital exposto. As jovens começaram a gritar, assustando o criminoso, que fugiu para o quintal e se escondeu.
O policial militar, ao ser alertado, retornou rapidamente para casa. Equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) também foram acionadas.
Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito. O homem estava armado e disparou contra os policiais, que reagiram. Baleado no confronto, ele morreu no local. A esposa e as filhas do PM saíram ilesas do incidente. O caso está sob investigação.
(OBemdito com informações Rede Massa)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais