Foto: Redes sociais
O velório do advogado Lucas Gargantini Rodrigues será realizado na tarde desta terça-feira (18) na cidade de Marilena. A despedida acontece das 16h às 18h no Memorial Noroprev. O sepultamento está marcado para ocorrer na sequência, no cemitério municipal de Marilena.
O advogado Lucas Gargantini, de 30 anos, foi vítima de afogamento. Ele sumiu nas águas do Rio Paraná no último sábado (15) quando estava em um barco em Porto Maringá, município de Marilena, noroeste do Estado.
O jovem entrou no Rio Paraná para transportar um amigo e um tempo depois seu barco foi visto em movimentos circulares, com o motor ligado, mas sem ninguém a bordo. Equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha, pescadores e amigos realizaram buscas incensantes.
Infelizmente o corpo do advogado Lucas foi encontrado por pescadores na tarde de segunda-feira (17). Ele estava submerso e cerca de 65 quilômetros distante do ponto do desaparecimento, perto do Porto 18 – entre Querência do Norte e Porto Rico.
Morador em Marilena, ele deixa a esposa e uma filha de 5 anos.
A Secretaria de Educação de Marilena suspendeu as aulas no período vespertino “em respeito e solidariedade à família enlutada”. De acordo com nota de pesar emitida pela Secretaria, o advogado Lucas é filho da diretora da Escola Municipal Padre Nelson, a senhora Eliana Gargantini.
“Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força a todos os familiares e amigos”, finaliza a nota.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais