Foto: Reprodução
Uma caminhonete capotou após colisão com um automóvel na noite de sábado (15) no Centro de Umuarama. O acidente ocorreu por volta das 19h30 no cruzamento da Rua Antônio Ostrenski com a Rua Jussara.
Segundo a Polícia Militar, a caminhonete Toyota Hilux SW4 seguia pela rua Antônio Ostrenski. No cruzamento com a rua Jussara, o veículo colidiu transversalmente com um Toyota Corolla que seguia pela rua. Com o impacto, a caminhonete capotou.
O condutor da Hilux, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos. No entanto, o passageiro do veículo, um homem de 45, e a condutora do Corolla, 65, ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local e encaminhou os feridos ao Hospital Cemil.
A Polícia Militar de Umuarama registrou a colisão e o capotamento e controlou o tráfego no Centro até a remoção dos veículos.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais