Tiros no centro de Umuarama. Uma caminhonete Hilux furtada em Maringá foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), na Capital da Amizade. Há suspeita de que o condutor, um homem de estatura baixa, estava levando o veículo para o Paraguai.
Houve perseguição e tiros em vias do centro, pois o suspeito não atendeu às ordens de parada emitidas pelas autoridades, na tentativa de fugir.
No desespero, o homem invadiu a praça Juscelino Kubitschek (Praça do Japão) e atingiu o parquinho infantil com o veículo, que ficou com a frente destruída. O bem público também sofreu avarias. A poucos metros havia crianças com os pais, que por muito pouco não foram atingidos pelo ladrão.
Ao bater a caminhonete, o homem saiu correndo e foi rendido pelos policiais. Várias equipes participaram da operação, desenvolvida de forma orquestrada. Houve aplausos aos policiais no contorno da praça.
A Hilux foi furtada nesta sexta-feira (14), próximo a um restaurante, em Maringá.
O BPFron (Batalhão de Fronteira) emitiu comunicado de que o utilitário tinha passado agora à noite pela PR-323, a caminho de Umuarama. Um grande aparato já estava mobilizado no perímetro urbano da rodovia. Ainda não se sabe se mais pessoas estão envolvidas no crime.
O homem foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial. O trabalho da Polícia Militar, que agiu de forma heroica e destemida, segue em andamento.
Em breve traremos mais informações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais