Foto ilustrativa: Anderson Schneider - Iguaçu FM
Sete crianças ficaram feridas em acidente com ônibus escolar que atingiu galhos de árvores, nesta quinta-feira (13), em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. A informações são de que o motorista do coletivo saiu da pista ao desviar de um caminhão com toras que teria invadido a pista contrária.
As informações são de que, ao colidir com os galhos, estes quebraram parte dos vidros do ônibus, deixando alguns alunos feridos. O motorista seguiu com a viagem para procurar atendimento médico para as crianças.
Ao todo, 20 alunos ocupavam o ônibus, com idades entre 5 e 11 anos. Sete sofreram ferimentos leves e precisavam do atendimento.
O atendimento aconteceu na escola mais próxima, através de equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria de Educação, das 7, 5 receberam liberação logo em seguida, enquanto as outras ficaram em observação durante algumas horas.
As causas do acidente serão alvo de investigação da Polícia Civil.
As crianças que ficaram feridas no acidente com ônibus escolar receberam atendimento na escola mais próxima por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Secretaria de Educação, cinco vítimas receberam a liberação logo após o atendimento. Entretanto, as outras duas crianças ficaram em observação por algumas horas.
A Polícia Civil irá investigar o acidente.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais