Após ser atingido pela facada, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu - Foto: Colaboração/OBemdito
Uma mulher vítima de agressão acabou desferindo uma facada no marido, que acabou morrendo. O crime aconteceu em São Jorge do Patrocínio na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h. Aos policiais a autora alegou ter se defendido em razão da violência doméstica.
A Polícia Militar (PM) repassou algumas informações preliminares sobre o caso. Os militares foram acionados via 190 para se deslocar até um endereço onde estava acontecendo uma discussão familiar. A mulher de 23 anos estava apanhando do marido, de 30 anos.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher vítima de agressão estava com uma faca na mão. Ela havia desferido um golpe no esposo para se defender das agressões.
O homem já tinha sido levado por terceiros para o hospital, porém, acabou entrando em óbito. A facada atingiu a região do peito da vítima.
Os militares acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para recolher o corpo no hospital, além da Polícia Civil e a Polícia Científica (criminalística). Os policiais apreenderam a faca usada no homicídio e 15,2 gramas de maconha que foram encontradas no imóvel.
A PM informou que o motivo da discussão seria que o marido estava vendendo os objetos de casa para sustentar o vício. Nesta noite ele chegou alterado e arremessou uma lata no braço da companheira. A mulher disse que o companheiro avançou em sua direção para agredi-la, porém, ela se defendeu com a faca.
A equipe foi até o hospital onde o homem já se encontrava em óbito. Os policiais também confeccionaram o laudo de lesão da mulher vítima de agressão (pela violência doméstica sofrida). Na sequência a autora da facada foi encaminhada para a Delegacia de Altônia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais