Após ser atingido pela facada, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu - Foto: Colaboração/OBemdito
Uma mulher vítima de agressão acabou desferindo uma facada no marido, que acabou morrendo. O crime aconteceu em São Jorge do Patrocínio na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h. Aos policiais a autora alegou ter se defendido em razão da violência doméstica.
A Polícia Militar (PM) repassou algumas informações preliminares sobre o caso. Os militares foram acionados via 190 para se deslocar até um endereço onde estava acontecendo uma discussão familiar. A mulher de 23 anos estava apanhando do marido, de 30 anos.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher vítima de agressão estava com uma faca na mão. Ela havia desferido um golpe no esposo para se defender das agressões.
O homem já tinha sido levado por terceiros para o hospital, porém, acabou entrando em óbito. A facada atingiu a região do peito da vítima.
Os militares acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para recolher o corpo no hospital, além da Polícia Civil e a Polícia Científica (criminalística). Os policiais apreenderam a faca usada no homicídio e 15,2 gramas de maconha que foram encontradas no imóvel.
A PM informou que o motivo da discussão seria que o marido estava vendendo os objetos de casa para sustentar o vício. Nesta noite ele chegou alterado e arremessou uma lata no braço da companheira. A mulher disse que o companheiro avançou em sua direção para agredi-la, porém, ela se defendeu com a faca.
A equipe foi até o hospital onde o homem já se encontrava em óbito. Os policiais também confeccionaram o laudo de lesão da mulher vítima de agressão (pela violência doméstica sofrida). Na sequência a autora da facada foi encaminhada para a Delegacia de Altônia.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais