Fotos: Polícia Federal de Guaíra
A Polícia Federal (PF) em Guaíra incinerou cerca de 9 toneladas de drogas nesta quinta-feira (13). Os entorpecentes foram apreendidos nas últimas semanas em operações de combate ao tráfico. Essa foi a quarta operação de destruição realizada em 2025.
As apreensões das 9 toneladas de drogas foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais. Entre elas, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o Tigre da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da própria Polícia Federal.
A PF ressalta que a colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas. Além disso, serve para desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.
“A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população”, ressaltou a Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais