Fotos: Polícia Federal de Guaíra
A Polícia Federal (PF) em Guaíra incinerou cerca de 9 toneladas de drogas nesta quinta-feira (13). Os entorpecentes foram apreendidos nas últimas semanas em operações de combate ao tráfico. Essa foi a quarta operação de destruição realizada em 2025.
As apreensões das 9 toneladas de drogas foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais. Entre elas, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o Tigre da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da própria Polícia Federal.
A PF ressalta que a colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas. Além disso, serve para desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.
“A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população”, ressaltou a Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais