Uma mulher que trabalha no caixa de um posto de combustíveis em Goioerê ficou em estado de choque ao ser assaltada durante o expediente. A profissional, que está grávida, precisou ser atendida pela equipe do Samu.
Imagens das câmeras de segurança mostram a ação do assaltante, que aconteceu neste domingo (9). O homem chega usando um boné e carregando uma sacola. Ele leva dois itens ao caixa para, supostamente, pagar pelos produtos. No entanto, antes disso, coloca a sacola plástica no balcão e mostra a arma para a mulher.
Sem reagir, a funcionária apenas abre a gaveta onde o dinheiro está guardado e coloca as cédulas na sacola do assaltante. Durante a ação, o assaltante repete várias vezes para que a mulher “fique tranquila” e “que nada aconteceria com ela. No momento do crime, não havia mais ninguém no local.
O homem sai tranquilamente, enquanto a mulher fica em estado de choque, paralisada, sem conseguir tomar nenhuma atitude.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não encontrou o ladrão. A suspeita é de que ele tenha assaltado uma farmácia na mesma área uma semana antes.
(Com informações do Goio News.)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais