Foto: 25º BPM
O 25º Batalhão de Polícia Militar intensificou a fiscalização na avenida Paraná e na avenida Manaus, em Umuarama, como parte da Operação Lei Seca 2025. A ação busca coibir a o uso de álcool no volante, além de reduzir o número de mortes no trânsito até o final do ano.
Durante a operação, realizada em pontos estratégicos próximos a bares e um supermercado, os agentes fiscalizaram 24 veículos e aplicaram 15 autuações.
Entre elas, duas autuações foram por recusa ao teste do bafômetro, uma por dirigir com a CNH vencida e cinco por falta do cinto de segurança. Além disso, os policiais apreenderam uma motocicleta e multaram cinco motoristas por estacionar indevidamente.
A Operação Lei Seca seguirá ao longo do ano, com reforço na fiscalização e na conscientização sobre os riscos da combinação de álcool e direção.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais