Foto: 25º BPM
A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta terça-feira (11), uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Tamoio, em Umuarama. Um homem de 44 anos abordou a equipe policial por volta da 1h30 e relatou que sua mulher o ameaçou com uma faca e o agrediu dentro de casa..
Segundo o relato, a mulher, de 40 anos, iniciou uma discussão e, em meio ao conflito, passou a desferir socos, arranhões e golpes com um celular contra o companheiro. Além disso, ela quebrou o para-brisa do carro da vítima. O homem apresentava hematomas e ferimentos visíveis, mas recusou atendimento médico.
Apesar das agressões, ele optou por não representar judicialmente no momento. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil para possíveis providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais