A vítima Aliny Ribeiro de Lima | Foto: Reprodução de Redes Sociais
Na manhã desta quarta-feira (15) o delegado de Cruzeiro do Oeste, Izaías Cordeiro de Lima, falou sobre o caso de agressão contra a jovem Aliny Ribeiro de Lima, 22 anos. A situação aconteceu na noite de terça-feira (7) em Tapejara.
O ex-companheiro dela, Evaristo Aparecido Jordão, 36 anos, é acusado de tê-la agredido por mais de uma hora e meia, causando graves lesões. O suspeito fugiu e não foi encontrado. A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito e pediu pela prisão preventiva do autor que está foragido. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça na sexta-feira (10) e, desde então, Jordão é considerado foragido.
Laudos de perícia comprovaram a lesão corporal e o ato libidinoso – a moça estava com ferimentos nos órgãos genitais.
Conforme o delegado, a lesão corporal ficou bem estampada, até pelas imagens divulgadas pela vítima em redes sociais. O autor teria cometido o que a polícia chama de estupro corretivo – crime onde a pessoa mantém relação sexual ou ato libidinoso com a vítima mediante violência a fim de corrigir o comportamento social ou sexual da vítima.
O homem não tem antecedentes criminais. Não havia registros anteriores de agressão e a vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito por um ano, sendo que o romance foi encerrado há cerca de 4 meses.
Aliny também relatou aos policiais que no dia 7 de setembro Jordão ficou tomado de ciúmes ao vê-la na companhia de amigos. Ela teria ido para casa quando isso ocorreu. O agressor então arrombou a porta e iniciou a série de agressões, onde desferia vários socos e chutes na face da vítima, causando vários traumas e fraturas.
“Quando a vítima estava enfraquecida, desfalecida, ele a acordava e iniciava uma nova série de agressões. Isso teria se repetido por duas ou três vezes”, informou o delegado.
Confira abaixo a entrevista do delegado Izaías:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais