Foto: PCPR
O corpo da adolescente desaparecida em Jesuítas, Flavia Gabriely de Almeida Pinto, 17 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (5), por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na estrada Ipê, esquina com a estrada Itacolomi, na zona rural do município. A jovem estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro.
A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito, que confessou o crime. As autoridades devem se manifestar oficialmente sobre o caso nas próximas horas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exames periciais.
Flavia Gabriely foi vista pela última vez ao sair de casa no dia 13 de janeiro, por volta das 13h, informando que iria à casa do namorado. De acordo com a investigação, ela deixou o local por volta das 15h e, desde então, não foi mais vista. No momento do desaparecimento, a adolescente vestia uma blusa rosa e uma saia preta.
Familiares da adolescente desaparecida em Jesuítas, o Conselho Tutelar e forças de segurança acompanharam as buscas desde o primeiro momento, mobilizando a comunidade e as autoridades para tentar localizar a jovem. O caso gerou grande repercussão na região.
A polícia segue investigando a motivação do crime e busca esclarecer detalhes sobre o envolvimento do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas em breve pelas autoridades responsáveis.
(Com informações Radar BO)
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais