Foto: PCPR
O corpo da adolescente desaparecida em Jesuítas, Flavia Gabriely de Almeida Pinto, 17 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (5), por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na estrada Ipê, esquina com a estrada Itacolomi, na zona rural do município. A jovem estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro.
A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito, que confessou o crime. As autoridades devem se manifestar oficialmente sobre o caso nas próximas horas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exames periciais.
Flavia Gabriely foi vista pela última vez ao sair de casa no dia 13 de janeiro, por volta das 13h, informando que iria à casa do namorado. De acordo com a investigação, ela deixou o local por volta das 15h e, desde então, não foi mais vista. No momento do desaparecimento, a adolescente vestia uma blusa rosa e uma saia preta.
Familiares da adolescente desaparecida em Jesuítas, o Conselho Tutelar e forças de segurança acompanharam as buscas desde o primeiro momento, mobilizando a comunidade e as autoridades para tentar localizar a jovem. O caso gerou grande repercussão na região.
A polícia segue investigando a motivação do crime e busca esclarecer detalhes sobre o envolvimento do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas em breve pelas autoridades responsáveis.
(Com informações Radar BO)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais