Foto: Arquivo OBemdito
Uma situação de violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15) em Umuarama. Um homem de 35 anos foi detido.
O fato ocorreu por volta das 2h20, na avenida Cabo Francisco Damião da Silva – mesma via onde está localizado o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, uma vizinha informou através do 190 que havia uma mulher trancada no banheiro após ter sido agredida por seu ex-marido. Quando a equipe chegou, o agressor estava no portão visivelmente embriagado.
A vítima realmente estava no banheiro da residência, sendo necessário arrombar a porta já que a chave quebrou na hora em que ela se trancou.
O homem foi conduzido para a Delegacia pela agressão e pelo descumprimento de medida protetiva que a vítima já possuía.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais