Foto: PRE Cruzeiro do Oeste
Um homem de 50 anos de idade ficou ferido após se envolver em uma colisão com três veículos na PR-580, entre Umuarama e o distrito de Serra dos Dourados. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (14), no km 13 + 600m.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste atendeu a ocorrência. Conforme os patrulheiros, os três veículos envolvidos são uma moto Honda CB 300, placas de Umuarama; uma Scania/G420, placas Jardim Alegre/PR; e Scania/R124 de Moreira Sales/PR.
Os três veículos seguiam no mesmo sentido, de Umuarama para Serra dos Dourados, quando seus condutores se envolveram em uma colisão traseira. A moto seguia à frente, com a Scania/G420 na sequência e a Scania/R124 logo atrás.
O condutor da moto E.A.A., 50 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado a um hospital de Umuarama. Ele ficou em observação em razão de ter batido a cabeça.
O acidente resultou em danos de média monta na CB 300 e de pequena monta nas carretas. Não foi divulgado o que teria causado a colisão.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais