Foto: 25º BPM PMPR
Um homem embriagado quebrou a porta de entrada da Prefeitura de Alto Piquiri nesta quarta-feira (5) e acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de dano. A situação aconteceu por volta das 14h na região central da cidade.
A PM divulgou uma nota sobre o fato. Um solicitante (homem de 40 anos) disse que o autor chegou e danificou a porta da Prefeitura, que era de vidro. Em seguida ele fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado. O solicitante também relatou que o autor apresentava sinais de embriaguez.
Imediatamente a equipe da PM iniciou patrulhamentos e localizou o suspeito nas proximidades. O homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais