Foto: Reprodução/Google
A Agência do Trabalhador de Umuarama divulgou as vagas disponíveis para quem busca emprego nesta terça-feira (4). Para se candidatar é necessário portar CPF, carteira de trabalho e comparecer à unidade da agência, localizada na avenida Rio Branco, 4211, na Zona I. A Tingitec também divulgou vaga para auxiliar de desenvolvimento (confira abaixo).
O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio. A agência ressalta que pode haver alteração na disponibilidade das vagas de emprego a qualquer momento. Há oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e para aprendizes.
A Tingitec anunciou vaga feminina para auxiliar de desenvolvimento, em Umuarama. As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail tingitec@hotmail.com ou levá-lo na empresa, que fica no km 156 da PR-323, no Industrial II, em Umuarama.
O papa Leão XIV enviou uma mensagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta…
A Prefeitura de Umuarama publicou nesta sexta-feira (6) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS)…
Um confronto armado entre policiais e equipes do Pelotão de Choque de Maringá terminou com…
Mulher de 38 anos teria produzido ao menos sete gravações de abuso sexual contra a…
Uma colisão entre uma Chevrolet Montana e um Toyota Corolla mobilizou equipes de atendimento na…
Medida atinge cinco lotes do medicamento após fabricante identificar embalagens e identificações incompatíveis com os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais