Foto: Prefeitura de Umuarama

Saúde

PSS para agente de endemias terá prova escrita neste domingo

Os organizadores também vão aferir a temperatura dos candidatos e, caso seja igual ou superior a 37,8°C, ele fará a prova em sala separada

Foto: Prefeitura de Umuarama
PSS para agente de endemias terá prova escrita neste domingo
Redação
OBemdito
24 de abril de 2021 07h45

Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado (PSS) para o cargo de Agente de Controle e Combate a Endemias (ACE) realizarão a prova escrita neste domingo (25) no período da manhã, no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar) – Av. Tiradentes, 3240, Jardim Paraíso. Eles deverão estar no local das provas às 8h portando caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com fotografia, para ingresso na sala.

O município abriu 21 vagas sendo 20 de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência, com salário de R$ 1.550 por 40h de trabalho semanais. De acordo com edital publicado pela Comissão Especial de Seleção de Pessoal, para entrada não será aceito qualquer tipo de documento digital. Os portões permanecerão abertos até as 8h45 e depois não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos à sala de provas.

O presidente da comissão especial, Alexandre Faker Ribeiro, informa que em razão da pandemia da Covid-19 o local estará preparado conforme as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução vigentes. Os candidatos e todos os envolvidos no certame deverão utilizar máscara nas imediações e local das provas. Haverá pontos com álcool gel para higienização das mãos na entrada e candidato sem máscara não poderá realizar a prova escrita.

Os organizadores também vão aferir a temperatura dos candidatos e, caso seja igual ou superior a 37,8°C, ele fará a prova em sala separada e será orientado a procurar assistência médica em seguida. Caso se recuse a aferir a temperatura ou a utilizar os EPIs, o candidato será impedido de realizar a prova e excluído do certame. Fica proibido compartilhar objetos como canetas, lápis, borracha, livros e cadernos. Cada candidato poderá trazer uma garrafa transparente e sem rótulo com água.

O ensalamento pode ser conferido no site https://concursos.alfaumuarama.edu.br

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.