Foto: Leonardo Revesso/OBemdito

Paraná

PR-468: Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro veículos

Foto: Leonardo Revesso/OBemdito
PR-468: Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro veículos
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de setembro de 2021 18h44

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (14) na rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz. Inicialmente havia sido informado que seriam três veículos, no entanto, posteriormente foi confirmado que tratam-se de quatro automóveis.

Duas pessoas que estavam em uma caminhonete S10, com placas de Goioerê, tiveram ferimentos considerados leves. Elas foram atendidas no local pela equipe do Samu e foi dispensado encaminhamento para unidade hospitalar.

A caminhonete tombou após colidir na traseira de um Onix de Umuarama (os dois airbags da S10 foram acionados). Informações coletadas por OBemdito no local apontam que o condutor do Onix reduziu a velocidade para passar em um trecho onde havia muita fumaça e baixa visibilidade. Os dois veículos seguiam em direção à PR-323, para Umuarama.

No local havia um incêndio em vegetação. O fogo estava dos dois lados da pista e provocou a baixa visibilidade. Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e um caminhão pipa da Usina Santa Terezinha foram acionados para combater as chamas, que devastaram uma área de aproximadamente 3 alqueires.

Outros dois veículos que seguiam em sentido contrário também se envolveram no acidente. Um HB20 com placas de Umuarama e um Corsa de Mariluz.

Apenas as pessoas que estavam na S10 se feriram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.