Umuarama

Jovens de Brasilândia do Sul que morreram em acidente são velados na capela municipal

Dois jovens de Brasilândia do Sul perderam a vida no sábado (1º/2) após um grave acidente de trânsito. A colisão envolveu um Fiat/Fiesta e uma van de uma dupla sertaneja que se apresentou em Umuarama na noite de sexta-feira (31/1).

Renivaldo Almeida do Nascimento, de 20 anos, conduzia o Fiesta e morreu na hora. Maicon Vinícius dos Santos Amaral, de 21 anos, era o passageiro do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado pela equipe da Samu ao hospital beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand. Porém, após dar entrada na unidade de saúde acabou entrando em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O velório dos rapazes começou às 14 horas de sábado. O sepultamento está marcado para 11h deste domingo (2).

Maicon era servidor público da Prefeitura de Brasilândia do Sul. A administração municipal divulgou uma nota de luto pelo falecimento dos dois jovens.

O acidente

A van da dupla sertaneja Vitor e Alexandre se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado na PR-486. Um homem morreu na hora e várias pessoas ficaram feridas após a colisão frontal entre um carro Ford/Fiesta e a van. Posteriormente a segunda vítima faleceu no hospital.

O acidente ocorreu às 5h10, no quilômetro 79 da rodovia em um trecho de pista simples e faixa contínua. O condutor do Fiesta morreu na hora. O carro tem placas de Brasilândia do Sul. O passageiro, que estava no banco da frente, foi encaminhado para o Hospital Moacir Micheletto em estado grave. Ele faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

A van era ocupada pela dupla Vitor e Alexandre e os demais integrantes da banda. Eles estavam em seis pessoas e viajavam para fazer shows.

O motorista, um homem de 65 anos, ficou ferido com mais gravidade. Os demais ocupantes tiveram ferimentos considerados leves. Pouco antes do acidente, na noite de sexta-feira (31), os sertanejos se apresentaram em uma casa noturna de Umuarama.

Os músicos são de Cascavel e publicaram uma nota de esclarecimento no Instagram cancelando os shows: “Nesta manhã de sábado (1), nós e nossa equipe sofremos um acidente chegando em Assis. Felizmente nós estamos todos bem na medida do possível. Por conta disso, nossos compromissos dos dias 01/02 e 02/02 serão cancelados. Graças a Deus estamos vivos! Deus seja louvado”.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais