Foto: Arquivo /OBemdito
Agentes da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco) encontraram um preso morto em uma das celas na manhã desta terça-feira (14). O homem foi identificado como João Victor Carvalho de Mello.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o rapaz de 20 anos dividia cela com outros oito detentos e foi encontrado sem vida. Conforme as primeiras apurações, ele não apresentava lesões no corpo ou sinal de violência.
O homem estava preso preventivamente pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Segundo a polícia, ele foi detido em Cianorte, mas seria morador em Tapejara. O jovem estava detido devido a mandado de prisão expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste.
O Delegado Isaías Cordeiro de Lima irá instaurar inquérito para apurar a causa morte.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama.
O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) emitiu a seguinte nota:
“O Departamento Penitenciário do Paraná informa que o preso João Vitor de Carvalho Mello, 20 anos, foi encontrado morto em sua cela na manhã desta terça-feira (14), por volta das 6h30, na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO). O corpo foi localizado por agentes penitenciários de plantão durante o procedimento de contagem. De imediato, o local foi isolado e a polícia acionada. Após perícia na cela, o corpo foi encaminhado para o IML para que seja apurada a causa da morte. Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso”.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais