Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Jovem tenta fugir de abordagem da PM, mas é preso com droga e moto adulterada

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jovem tenta fugir de abordagem da PM, mas é preso com droga e moto adulterada
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de setembro de 2021 12h33

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã desta terça-feira (14). Ele trafegava em uma motocicleta adulterada e portava maconha.

De acordo com a Aspirante à Oficial Leme, a equipe policial realizava patrulhamento pela avenida Rio Grande do Norte (imediações da praça 7 de Setembro) quando foi avistado um motociclista em atitude suspeita. Ele olhava para trás e demonstrou nervosismo com a presença da viatura.

A PM informou que foi realizada a tentativa de abordagem e o rapaz fugiu. Os policiais fizeram o acompanhamento tático por algumas quadras e, quando o motociclista ia acessar a rua Natal, acabou sofrendo uma queda.

A equipe conseguiu abordá-lo. Na busca pessoal os policiais encontraram com ele maconha – que o jovem disse ser para uso pessoal.

Os militares checaram o veículo e constataram que ele estava com a placa de outra moto, com modelo diferente. Na averiguação do chassi a adulteração foi confirmada.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama, detido pelos crimes de desobediência, adulteração de sinal e drogas para consumo.

O preso vai completar 25 anos nesta quinta-feira (16).

Confira a entrevista com a Aspirante Leme:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.