Paraná

Vandalismo prejudica o abastecimento de água em Cruzeiro do Oeste

Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
Vandalismo prejudica o abastecimento de água em Cruzeiro do Oeste
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de setembro de 2021 11h51

A Sanepar informa que, devido a uma ação de vândalos que furtaram equipamentos do reservatório do Jardim Cruzeiro durante a madrugada, a distribuição de água em bairros da região está prejudicada nesta terça-feira (14).

A manutenção na unidade deve ser concluída até o final do dia e a normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite.

Estão sem água o centro de Cruzeiro do Oeste, além do Conjunto Habitacional Araucária, dos jardins Bela Vista, Cruzeiro, Grécia, Santa Cruz, Vitoria, Alto da Glória, América e da Vila Rural Joaquim de Paula Leite.

A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a participação de todos!

Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM