Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu um motociclista em flagrante na noite desta quarta-feira (29), em Umuarama, após avistarem ele trafegando na contramão com uma moto com placa trocada. O caso ocorreu nas proximidades da Praça Tamoio, durante um patrulhamento de rotina.
Os policiais notaram que a motocicleta seguia na direção errada da via e transportava uma passageira sem capacete. Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa do veículo pertencia a outra motocicleta, uma Shineray XY 150, ano 2015, de cor vermelha.
Quando questionado, o condutor afirmou que havia perdido a placa original e encontrado outra na rua, decidindo colocá-la no veículo.
Os policiais encaminharam o condutor e a moto com a placa trocada à delegacia de Umuarama, onde o envolvido permaneceu preso sem fiança.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais