Foto: 25ª BPM
A Polícia Militar (PM) realizou uma apreensão de haxixe e cigarro eletrônico em Umuarama, no fim da tarde desta quarta-feira (29). A abordagem ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (29), após denúncia de que o responsável pela droga, 23, estava vendendo os materiais.
Durante a revista, os policiais encontraram quatro porções de haxixe avaliadas em R$ 1.300, além de um cigarro eletrônico. Em seguida, as equipes revistaram a residência do suspeito e apreenderam R$ 645 em dinheiro, uma balança de precisão, uma cápsula de munição, um caderno com anotações e um aparelho celular.
A equipe prendeu o homem e o encaminhou, junto com o haxixe e o cigarro eletrônico à delegacia de Umuarama, onde ele permanece.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais