Foto: Sesp-PR
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) divulgou imagens do local onde Eloah Pietra Almeida Santos, de um ano, foi encontrada, em Campo Largo.
As gravações mostram o espaço extremamente desorganizado. Há diversos itens amontoados e espalhados pelo chão, incluindo cartas, potes, sacolas, itens de decoração, bolsas e outros produtos.
O rapto de Eloah ocorreu na tarde de quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba. A suspeita, uma mulher que está sob investigação, afirmou em depoimento que não houve sequestro, e sim que a mãe teria entregado a filha por não ter condições financeiras. A família, entretanto, negou a versão.
Segundo os familiares, uma mulher que se apresentou como agente de saúde levou Eloah em um carro branco. Ela teria convencido a mãe da bebê a entrar no veículo com a criança. No momento em que a mãe desceu para colocar a filha na cadeirinha, a suspeita fugiu.
Após mais de 30 horas desaparecida, equipes de segurança resgataram a menina em Campo Largo, na noite desta sexta-feira (24). Um vídeo obtido pela RICtv mostra o momento emocionante em que a mãe, Erica Alves dos Santos, reencontra a filha na sede do Grupo Tigre, em Curitiba.
(Com informações RIC Mais)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais