Foto: Arquivo/OBemdito
A Polícia Militar de Iporã foi acionada nesta sexta-feira (24), por volta das 06h20, após um comunicado da Guarda Municipal sobre um possível furto. O crime aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Os militares constararam que foram levadas mercadorias do comércio em Iporã.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a vitrine do estabelecimento havia sido forçada. No entanto, a vitrine não quebrou. Ela apenas caiu para a parte de dentro do comércio. A princípio, suspeitou-se que o autor ainda estivesse no interior do imóvel. Foram realizadas buscas minuciosas no local, mas ninguém foi encontrado.
A gerente do estabelecimento esteve na loja e informou aos policiais que alguns itens haviam sido levados, incluindo três mochilas recheadas com roupas, uma garrafa térmica e um ventilador. A mulher foi orientada sobre as medidas legais a serem adotadas em casos como este.
Após o ocorrido, a equipe da Polícia Militar iniciou patrulhamentos pela região com o objetivo de localizar o autor do furto qualificado e encontrar as mercadorias levadas do comércio em Iporã. No entanto, a PM informou que até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido.
A polícia segue investigando o caso dos criminosos que forcaram a vitrine e pede para que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades locais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais