Foto: reprodução redes sociais
Nesta sexta-feira (23) houve um furto na loja Hevan, na avenida Rolândia, em Umuarama. Imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação da suspeita, que também levou o celular de uma vendedora. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
A suspeita, uma senhora com sobrepeso, chegou à loja e começou a olhar várias roupas. Ela foi atendida pela dona da loja e uma vendedora. A mulher pediu para que separassem alguns presentes e disse que levaria algumas peças de roupa até o primo, que estava esperando próximo à loja. A criminosa mencionou ainda que voltaria em breve para pegar os presentes e pagar as peças.
A OBemdito o proprietário da loja – que não estava no local – explicou que a golpista disse que seguia o perfil da loja das redes sociais e que já conhecia todo mundo. A conversa acabou ludibriando as atendentes e uma delas preparou a sacola que foi levada pela suspeita, que ainda pegou o celular da vendedora que estava no balcão.
Quando a vendedora deu por falta do aparelho foi verificar as imagens registradas pelas câmeras e percebeu o golpe.
A reportagem apurou que uma mulher suspeita também cometeu furto em uma loja de maquiagens próximas. Quaisquer informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser repassadas via 190 ou 197 para as polícias de forma anônima.
Veja a ação da suspeita:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais