Cotidiano

Morador tem veículo furtado no Jardim Petrópolis, em Umuarama

Um senhor de 72 anos teve o seu veículo furtado na madrugada desta terça-feira (21) no Jardim Petrópolis, em Umuarama. O veículo da vítima, um Volkswagen Gol branco, ano 2010, foi levado enquanto estava estacionado na via pública, em frente à sua residência.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, de acordo com o relato do proprietário, o automóvel furtado tinha sido estacionado por volta das 21h de ontem, segunda-feira, e só teve o seu furto percebido na manhã desta terça-feira.

Ao constatar o desaparecimento do carro, ele acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamentos na região, mas até o momento não conseguiu localizar o veículo ou identificar suspeitos.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

33 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais