Foto: Redes sociais/por TNOnline
Foi identificada como sendo Karoline Bernardes, de 30 anos, a mulher que morreu na noite deste domingo (19) ao ser feita de “escudo humano” durante confronto entre um homem e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) no Distrito do Barreiro, em Apucarana, no Centro Norte do Estado. O suspeito, Rogério César de Carvalho, de 37 anos, também morreu após ser atingido pelos policiais.
Segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, as investigações iniciais apontam que Karoline foi morta pelo próprio suspeito antes de ser alvejada pela PM. “As lesões aparentes são compatíveis com a arma utilizada por Carvalho, mas isso ainda precisa ser confirmado pela perícia”, esclareceu o delegado.
A ocorrência teve início com o tombamento do veículo em que o casal estava. Na sequência, o homem tentou roubar uma motocicleta e, posteriormente, um Fiat Palio em uma propriedade rural. Quando tentou invadir o local, foi abordado pelos policiais.
“Ele fez a mulher de refém e começou a disparar contra os policiais. A PM não teve outra alternativa a não ser reagir”, explicou Garcia. “As lesões causadas em Karoline indicam que a munição de calibre 12, que é a mesma usada pelo criminoso, foi responsável pelos ferimentos fatais”.
Carvalho, que já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade condicional, foi reconhecido pelas autoridades locais.
Os corpos de Karoline e Carvalho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Não há informações sobre o velório e o sepultamento até o fechamento desta reportagem. A polícia segue com as investigações.
(Com informações TNOnline)
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais