Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Um homem foi preso em flagrante após tentar roubar o celular de um passageiro de ônibus no bairro Boqueirão, em Curitiba, no sábado (18). Um fato que chama atenção ao caso é que ele foi contido pela vítima, que é lutador de jiu-jitsu.
O lutador revelou que estava retornando do trabalho quando foi abordado pelo suspeito. Ele disse que o suspeito apontou uma arma para ele e se apossou do celular, só que o atleta percebeu que o ladrão aparentava estar cansado e aproveitou a oportunidade para tomar as rédeas da situação. “Então, quando abaixou a arma, eu pulei nele”, explicou a vítima, à Banda B.
No momento, uma das portas do ônibus se abriram e ambos saíram do veículo. Uma luta se iniciou e o ladrão foi imobilizado pelo lutador. “Foi fácil! Não deixaria ninguém atrasar meu lado. O ladrão chegou a dizer que tinha filho, que queria ir embora, mas eu disse que não e só sairia quando a polícia chegasse”, acrescentou.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o suspeito usava uma arma de brinquedo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran).
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais