Foto: 4ª Cia BPRv
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma ambulância deixou dois mortos e uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (19), por volta das 3h, na PR-082, em Engenheiro Beltrão. As vítimas eram condutores dos veículos, que colidiram frontalmente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o veículo Chevrolet S10, com placas de Campina da Lagoa, conduzido por um homem de 39 anos, trafegava no sentido Terra Boa – Engenheiro Beltrão. No quilômetro 427, o veículo colidiu frontalmente contra uma Ford Transit (ambulância), com placas de Terra Boa, conduzida por um homem de 52 anos, que seguia no sentido contrário.
A força do impacto resultou na morte dos dois motoristas no local. A passageira da ambulância, de 64 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida para atendimento médico.
Os dois veículos sofreram danos materiais significativos. A caminhonete Chevrolet S10 foi removida para o pátio do PPRv, enquanto a ambulância foi liberada no local para responsáveis.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais