Paraná

Duas pessoas morrem após colisão frontal de caminhonete e ambulância na PR-082

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma ambulância deixou dois mortos e uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (19), por volta das 3h, na PR-082, em Engenheiro Beltrão. As vítimas eram condutores dos veículos, que colidiram frontalmente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o veículo Chevrolet S10, com placas de Campina da Lagoa, conduzido por um homem de 39 anos, trafegava no sentido Terra Boa – Engenheiro Beltrão. No quilômetro 427, o veículo colidiu frontalmente contra uma Ford Transit (ambulância), com placas de Terra Boa, conduzida por um homem de 52 anos, que seguia no sentido contrário.

A força do impacto resultou na morte dos dois motoristas no local. A passageira da ambulância, de 64 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida para atendimento médico.

Os dois veículos sofreram danos materiais significativos. A caminhonete Chevrolet S10 foi removida para o pátio do PPRv, enquanto a ambulância foi liberada no local para responsáveis.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais