Foto: PF
Policiais federais e militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam, neste sábado (18), aproximadamente 111 quilos de maconha durante um patrulhamento em Guaíra. A droga estava sendo transportada em um veículo que foi interceptado pelas equipes.
Segundo informações da PF, a situação aconteceu após a equipe identificar um veículo transitando em alta velocidade. Os policiais usaram sirene e giroflex para sinalizar a abordagem, o que fez com que o condutor parasse. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram cinco fardos da droga, pesando 111 quilos.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, juntamente com o veículo e os entorpecentes apreendidos.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais