Cotidiano

Homem embriagado briga com esposa ao chegar em casa e é ferido pelo filho com facada

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de lesão corporal de natureza gravíssima na madrugada deste sábado (18). Um homem de 42 anos foi ferido por um golpe de faca desferido pelo filho de 17 anos durante uma briga com a esposa. O fato aconteceu por volta das 2h40 no Jardim Imperial I.

A PM divulgou uma nota informando que uma ligação feita à central de operações indicou que havia uma pessoa com ferimento por arma branca na Rua Gilio Gasparetto, no Jardim Imperial I.

Os policiais e a equipe do Samu foram até o bairro, onde encontraram um homem caído no chão com um corte causado por uma faca próximo ao braço. Uma mulher estava próxima tentando ajudar a vítima. Imediatamente a equipe médica do Samu prestou os primeiros socorros.

Foi feita a identificação do homem ferido e a mulher disse ser sua esposa. Ela informou aos policiais que o autor da facada foi seu filho. Os PMs conversaram com os dois e eles relataram que a vítima chegou em casa embriagada e entrou em vias de fato com a esposa. O filho do casal intercedeu na briga e acabou desferindo a facada em seu genitor, o que causou a ferimento. Posteriormente foi feito o acionamento do Samu.

O autor da lesão foi localizado no interior do imóvel. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as devidas providências.

Redação

Recent Posts

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

14 minutos ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

33 minutos ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

54 minutos ago

PR-323 terá Pare e Siga e serviços em Umuarama e região nesta segunda-feira

Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…

1 hora ago

Jovem sem CNH capota carro em Umuarama e é preso por embriaguez ao volante

Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…

2 horas ago

Nonsugar chega em sachê de 50 mg com proposta de praticidade e alto dulçor

A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais