Foto: Goionews
Uma ciclista de 60 anos ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na manhã de quinta-feira (16), na zona rural de Mariluz. Nadir Farias, moradora da cidade, pedalava ao lado de uma amiga quando caiu e bateu a cabeça, o que provocou um traumatismo craniano.
De acordo com informações do site Goionews, o impacto foi tão forte que o capacete utilizado pela vítima chegou a se partir. A amiga que a acompanhava enfrentou dificuldades para acionar o socorro devido à falta de sinal de celular na área e à localização remota do acidente.
Após ser resgatada, Nadir foi encaminhada para um hospital em Umuarama, onde passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um coágulo no cérebro. O estado de saúde da ciclista é considerado crítico.
Conhecida em Mariluz por seu trabalho como manicure e por sua personalidade ativa, Nadir é bastante popular na comunidade local, que agora se mobiliza em orações por sua recuperação.
(Com informações Goionews)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais