Cotidiano

Homem é preso como suspeito de estuprar criança de 4 anos, que ficou em estado grave

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar uma criança de 4 anos. O crime aconteceu em terreno baldio em Rio Azul, município no Sudeste do Paraná, na madrugada da última segunda-feira (13). As informações são do site Catve.

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Thiago França, o investigado estava no mesmo bar que a mãe e a vítima se encontravam. A mulher consumiu bebidas alcoólicas e se envolveu em uma discussão com outro cliente do estabelecimento.

Em seguida, o suspeito teria levado a criança no terreno ao lado do bar e praticado os abusos sexuais. O homem estava tentando se limpar no banheiro quando foi encontrado pelos policiais.

Ao procurar a criança, a mãe não a achou. O dono do bar ouviu o choro da criança e acionou a Polícia Militar por volta da meia-noite. “Os policiais, quando chegaram, foram nesse terreno junto com a mãe e encontraram a criança em uma situação deplorável. A criança estava sem a parte debaixo das vestes e com muito sangue, desfalecida, muito fraca”, informa o delegado.

A vítima e a mãe foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito foi encontrado por populares. Ele foi levado até o bar. No estabelecimento, tentou se esconder no banheiro, porque estava sujo com marcas de sangue.

“Cumpre observar que ele não estava aparentemente machucado de início. Portanto, aquele sangue muito provavelmente não seria dele”, diz o delegado. As testemunhas precisaram usar da força para conter o homem e o encaminhar à Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva, conforme informou o delegado.

Polícia Civil investiga o estupro

A Polícia Civil ouviu quatro testemunhas e enviou os materiais genéticos encontrados nas roupas do suspeito para análise. A criança passou por cirurgia e está com quadro clínico estável, com danos físicos e psicológicos.

Segundo o delegado, o suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que já existem indícios suficientes para o indiciamento. A mãe da criança ainda será interrogada e pode ser indiciada por omissão. A mulher que brigou com a genitora da vítima também será ouvida pela polícia.

(Informações: Catve)

Redação

Recent Posts

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

8 minutos ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

1 hora ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

3 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

4 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

5 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais