Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 41 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) de Umuarama encontrar um mandado de prisão em aberto contra ele. Isso aconteceu após o condutor bater o caminhão em uma viatura policial que estava estacionada.
O fato aconteceu na Zona I de Umuarama por volta das 8h20 desta segunda-feira (13). A PM divulgou uma nota onde informa que o condutor disse que saiu com o caminhão M. Benz/L 1218 (cor branca, ano 1991) da transportadora em que trabalha. Em seguida ele se envolveu em acidente de trânsito sem vítima.
O caminhoneiro bateu o caminhão em uma viatura da PM, Renault/Duster (cor branca, ano 2025), que estava estacionada no canteiro central da via pública. A colisão resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.
A equipe policial constatou o fato e fez a consulta do nome do condutor no sistema. Foi encontrado um mandado de prisão vigente (prisão civil) por falta de pagamento de pensão de alimentos. A ordem judicial foi expedida pela Comarca da cidade de Palotina.
Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais