Foto: Goionews
Lucas da Cruz, 39, e seu filho, Adrean Henrique Conceição da Cruz, 11, foram identificados como as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo (12), na BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, próximo à região de Água da Binga. Ambos eram moradores de Campo Mourão.
Pai e filho estavam em uma motocicleta Honda Biz, que seguia no sentido Goioerê, quando foram atingidos por um Gol que trafegava na direção oposta. Informações preliminares apontam que o carro estaria realizando uma ultrapassagem no momento do impacto.
As duas vítimas morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas não puderam realizar nenhum procedimento além de constatar os óbitos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente.
(Com informações Goionews)
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou um homem de 37 anos ferido…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma furadeira de cor laranja no bairro…
Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um sinistro de trânsito…
Um bandido roubou o celular de um idoso de 72 anos no centro de Umuarama,…
Um novo ciclone extratropical deve provocar uma mudança significativa no tempo no Sul do Brasil,…
O Ministério da Fazenda publicou uma portaria que assegura a manutenção da subvenção de R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais