Foto: Goionews
Lucas da Cruz, 39, e seu filho, Adrean Henrique Conceição da Cruz, 11, foram identificados como as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo (12), na BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, próximo à região de Água da Binga. Ambos eram moradores de Campo Mourão.
Pai e filho estavam em uma motocicleta Honda Biz, que seguia no sentido Goioerê, quando foram atingidos por um Gol que trafegava na direção oposta. Informações preliminares apontam que o carro estaria realizando uma ultrapassagem no momento do impacto.
As duas vítimas morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas não puderam realizar nenhum procedimento além de constatar os óbitos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente.
(Com informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais