FOTO: POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ
Dois irmãos acabaram morrendo após ingerirem veneno agrícola pensando que era suco de uva. O caso aconteceu na cidade de Sengés, na região dos Campos Gerais, e deixou a população abalada. As informações são do site Alerta Paraná.
Os irmãos de 54 e 57 anos tinham esquizofrenia. Eles teriam pedido para que outro irmão, que não reside na mesma casa, comprasse uma garrafa de suco. Este foi até a cidade e adquiriu o suco, mas também passou em uma loja de produtos agrícolas para comprar uma pequena quantidade de inseticida para uso na lavoura, além de botas e luvas.
O homem passou na residência das vítimas e deixou tudo lá. Mais tarde voltou para buscar o veneno, mas ele já tinha sido bebido junto com o suco.
A delegada Renata Batista, que investiga o caso, falou alguns detalhes. “O herbicida foi adquirido na forma líquida e tinha uma cor escura, parecida com suco de uva, e foi vendido a granel, ou seja, o vendedor retirou de um frasco maior e acondicionou em um frasco transparente, parecido com garrafa de suco. Nesse frasco de meio litro de herbicida não tinha nenhuma etiqueta com alerta de perigo sobre o consumo, forma de uso ou composição”.
O envenenamento aconteceu na última quarta-feira (8). Os dois irmãos chegaram a ser socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém, faleceram no dia seguinte (quinta, 9). O sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no Cemitério Municipal de Sengés.
(Informações: Alerta Paraná)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais